Termos e Condições

 

Termos e Condições



Turnes Advogados, na qualidade de proprietário do nome de domínio www.turnesadvogados.com.br e do seu respectivo conteúdo, estabelece o presente “Termos e Condições de Uso” para os usuários conforme as condições infra discriminadas:

Por meio do uso do site bem como seu conteúdo, o usuário expressa automaticamente seu consentimento em observar os termos e condições previstos nestes “Termos e Condições”.

O site da Turnes Advogados apresenta aos seus clientes e ao público em geral, informações institucionais e conteúdo acerca de fatos e eventos jurídicos relevantes, por meio de artigos. Em nenhuma hipótese os conteúdos apresentados no site da Turnes Advogados gerarão responsabilidade para a Turnes Advogados.

O site da Turnes Advogados e o conteúdo nele veiculado, respeitam os preceitos do capítulo IV do Código de Ética e o Provimento No. 94/2000 do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

O site da Turnes Advogados e o conteúdo nele veiculado, respeitam os preceitos do capítulo IV do Código de Ética e o Provimento No. 94/2000 do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

Todo material incluído no site é publicado somente para fins informativos, não constituindo material publicitário com a finalidade de captação de clientela. Qualquer funcionalidade ou ferramenta inclusa no site se qualifica meramente como uma forma de receber informações e documentos de nossos clientes (e-mail, telefone, formulário em uma página da internet).

Turnes Advogados poderá, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, modificar a configuração de seu site, podendo inclusive alterar os regulamentos e o presente “Termos e Condições”.

Turnes Advogados não se responsabiliza por informações publicadas em outros sites, para os quais este site contenha links.

Qualquer tipo de informação enviada a Turnes Advogados através do correio eletrônico e outros formulários disponíveis no site, não será tratada como confidencial.

As partes elegem o foro da Comarca do Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste “Temo de Uso”, independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

O presente termo de uso foi atualizado em fevereiro de 2018 e poderá ser modificado de tempos em tempos. Ao acessar o site da Turnes Advogados o usuário estará sujeito aos Termos e Condições de Uso em vigor no momento do acesso.