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Problema com Seguros? Fale com nossos Advgados.

Confira nossas Áreas de Atuação:

  • Ação de Cobrança por Negativa de Pagamento de Seguro de Vida.
  • Pedido de Complementação de Valores do Seguro.
  • Cobrança de Cobertura para a Perda Total de Veículo.
  • Ação para a Quitação de Financiamento em caso de Morte ou Invalidez
    Permanente.
  • Revisão da Mensalidade do Seguro de Vida por Faixa Etária.
  • Ação de Indenização para Recebimento de Cobertura por Incêndio, Enchente, Vendaval.
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Seguro de Vida:

Serviços prestados:

  • Ação de cobrança para o recebimento da cobertura negada por doença preexistente e por inadimplência do segurado.
  • Ação de cobrança de cobertura negada por embriaguez.
  • Solicitação de quitação de financiamento/consórcio imobiliário/empréstimo após morte/invalidez permanente do segurado.
  • Revisão mensalidade do seguro de vida após 60 anos.
  • Cobrança de seguro de vida negado por morte decorrente de COVID-19 (pandemia);

A Seguradora negou o pagamento da Cobertura alegando doença preexistente. Posso pedir judicialmente os valores?

R: Sim, você pode solicitar o pagamento através de uma ação de cobrança. Na maioria dos casos, a doença preexistente não é comprovada pela seguradora e a indenização do seguro é devida ao beneficiário ou ao segurado, que receberá o valor corrigido.

Sou beneficiário de um Seguro de Vida e a Seguradora negou o pagamento da Cobertura informando que o Seguro foi cancelado por Falta de Pagamento. Como faço para receber esse valor?

R: Nos casos de cancelamento por inadimplência, a seguradora é obrigada a notificar a ocorrência do rompimento do contrato. Caso não haja a notificação, a cobertura ainda será devida, com a compensação das mensalidades em aberto.

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Seguro de vida no Turnes Advogados

Seguro de Veículos:

Serviços prestados:

  • Cobrança de cobertura negada por divergências na apólice.
  • Ação para o recebimento do seguro negado por roubo e perda total.
  • Liberação de veículo retido por tempo indeterminado após autorização para conserto.
  • Pedido de cobertura por negativa por agravamento do risco por embriaguez do segurado ou terceiro condutor.

Meu veículo teve Perda Total e não concordo com os valores que a seguradora pagou, posso pedir complementação?

R: Sim, você pode pedir a complementação através de uma ação de cobrança de seguro e a correção dos valores a serem pagos pela perda total do seu veículo.

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Seguro Residencial e Comercial:

Serviços prestados:

  • Ação para ressarcimento e pedido de cobertura de itens ou valores em dinheiro negados pela seguradora em caso de incêndio/roubo/enchente.
  • Cobrança de cobertura da edificação/construção negada após incêndio.
  • Pedido de cobertura por empresa lotérica para ressarcimento de valores roubados de clientes e cofres/guichês.

Meu Imóvel foi destruído por um Vendaval e a Seguradora negou o pagamento da cobertura. Posso propor uma ação judicial?

R: Sim. Você pode propor uma ação para a cobrança do seguro, observando o pedido de indenização da edificação do prédio e de bens móveis que estavam dentro do local e foram danificados.

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Imagem Seguro residencial 3 no Turnes Advogados

Depoimentos de clientes

Advogados Especializados

Possuímos profissionais com anos de experiência em questões ligadas a aviação e obtivemos inúmeras decisões procedentes.

02 no Turnes Advogados

João Paulo Turnes

– Advogado – OAB/RS 99.815
01 no Turnes Advogados

Paula do Amaral Gurgel

– Advogada – OAB/RS 83.847

 Garantimos seus direito

Você será atendido por advogados especialistas, de forma ágil, personalizada, para que você tenha zero burocracia e preocupação.

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Prezamos pela facilidade e rapidez. Nossos advogados especialista farão a análise de seu caso, indicando a maneira adequada de resolver seu problema. A documentação pode ser encaminhada inteiramente pela internet.

  • Só recebemos no êxito.

Nosso honorários só serão cobrados em caso de sucesso no processo. Se não ganharmos sua indenização, não cobramos nada.

  • Alta taxa de sucesso.

Nossos advogados são especialista em direito do consumidor e problemas com Companhias Aéreas, contando com altos indices de sucesso em ações judiciais.

 Precisa de um atendimento?

Se você teve algum problema de direito de família e gostaria de saber se tem direito a um indenização, basta preencher o formulário para solicitar um atendimento:

1 1 no Turnes Advogados

Advocacia Contenciosa de Vanguarda

OAB/RS 10.143

  • (51) 3062.5354
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  • (51) 99348.3512
  • Av. Ipiranga, nº 7464, sala 407
    Porto Alegre / RS
    CEP: 91530-000
  • contato@turnesadvogados.com.br

Dúvidas Comuns

Como a Turnes Advogados atua para conseguir a minha indenização?

Após o passageiro se cadastrar e enviar os documentos necessários, contactamos a companhia aérea para tentar um acordo preliminar. Caso isso não se concretize, acionamos nossos advogados parceiros para realizar o pedido formal de indenização. Cuidamos de toda a burocracia e papelada, e, nos dois casos, as condições são as mesmas: cobramos pelo nosso serviço 30% do valor recebido, apenas quando receber sua indenização.

Eu tenho que pagar para dar entrada no meu pedido de indenização?

Fique tranquilo pois você não terá que desembolsar nenhum valor. Nós arcamos com os possíveis custos iniciais do processo e você só paga se ganhar! Cobramos pelo nosso serviço uma taxa de 30% do valor da indenização que você receber. Caso perca ou tenhamos algum custo extra, nós assumimos.

Onde posso acompanhar o meu pedido de indenização?

Todas as informações em relação ao processo de busca pela indenização são fornecidas por nós. Nos casos de judicialização, fornecemos o número do processo para que o cliente consulte quando quiser em que fase encontra seu pedido. Fique tranquilo, pois sempre estaremos atualizando todo movimento em busca da sua indenização. E, o mais importante, estaremos sempre disponíveis para atender qualquer dúvida que venha a surgir!

Quanto tempo leva até receber a indenização?

A média do tempo necessário para a conclusão do processo é de 6 meses, podendo variar de caso a caso. Isso porque dependemos de resposta das empresas aéreas e do judiciário na busca pela sua indenização. O importante é que sempre buscaremos uma solução simples e rápida para seu caso!

Qual o valor da indenização?

Isso vai depender do caso, de acordo com o dano causado pela Companhia Aérea. Nos acordos diretamente com a Companhia, a média de valor é de R$ 2.000,00 por pessoa e demoram cerca de 2 meses para se ter uma resolução do pedido. Se o caso seguir para a via Judicial, o processo demora um pouco mais de tempo, e a média da indenização é de R$ 3.500,00 por pessoa, podendo extrapolar esse valor a depender do dano. Além disso, mesmo seguindo para a Justiça, não será necessário comparecer a nenhuma audiência nem arcar com os custos processuais.

Como irei receber pela minha indenização?

Caso seja realizado um acordo direto com a companhia, nós solicitaremos que a Companhia Aérea deposite o valor da indenização diretamente na sua conta. Após o depósito emitiremos um boleto referente a nossa taxa de serviço. Caso você não possua uma conta corrente, nós receberemos os valores, e, em seguida, depositaremos para a conta de sua preferência. Caso a indenização venha de uma decisão judicial, o modo de pagamento da indenização será determinado pelo Juiz; normalmente, a Turnes recebe os valores e, em até 48 horas, realizamos o repasse para o passageiro.

Sou eu que decido se aceito a proposta?

Sim, o cliente Turnes sempre será avisado no caso de proposta de acordo oferecida pela Companhia Aérea e decidirá se aceita ou não o valor proposto.

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